Prepare-se para a 10º edição Brand Footprint

O que é o Brand Footprint?

Existe um ponto de decisão em cada compra de consumo massivo. Um ponto em que o shopper decide comprar uma marca ao invés de outra. O estudo revela quais marcas estão ganhando nesse momento, usando a medida Consumer Reach Points. Isso mede a força de uma marca em termos do número de vezes em que são escolhidas pelos compradores.

Por que ele é importante e como usá-lo?

Ao analisar a posição da sua marca em relação aos concorrentes e cases de sucesso, você pode identificar oportunidades de crescimento, adaptando seu portfólio e estratégias. O selo de Marca Mais Escolhida também pode ser colocado em suas embalagens, publicidade, relações públicas, mídias sociais, bem como em suas comunicações internas. 

Agora que você entendeu sobre nosso estudo, te convido a aprofundar seu conhecimento assistindo nossos webinars:

1) As marcas FMCG mais escolhidas em 2021 na América Latina
Assista On demand

2)10 anos de escolha dos consumidores e aprendizados
Assista On demand

Acesse ao ranking de outros países

Veja os dados e rankings de todos os países e setores. Saiba mais sobre a presença global da sua marca e como ela está se saindo em comparação com as marcas mais escolhidas em outros setores e mercados.

Acesse aos rankings


Leia o relatório Brand Footprint Global

Nesta décima edição especial, analisamos dez anos de comportamento do consumidor para identificar as maiores mudanças, ao mesmo tempo em que descobrimos insights essenciais para ajudar as marcas a garantir seu futuro em nosso mundo de constante mudança.

Leia o relatório