Trace o perfil e planeje com dados globalmente harmonizados sobre consumidores conectados

Construído a partir de uma amostra representativa de mais de 85.000 entrevistados, a base de dados mais recente do Target Group Index Global Quick View oferece uma visão dos consumidores globalmente harmonizada, comparável em 35 países, permitindo, de modo fácil e rápido, que seus usuários:

  • Identifiquem as principais diferenças e semelhanças entre os mercados
  • Identifiquem tendências globais de consumo de mídia e seus impactos nas categorias e marcas
  • Enriqueçam o planejamento da mídia com uma cobertura que conta com 200 veículos globais

A onda mais recente do estudo explora atitudes relacionadas ao consumo de produtos, preferências de mídia e atitudes em relação a estilo de vida, impactadas pela pandemia de COVID-19, com uma cobertura abrangente sobre streaming de vídeo e áudio, redes sociais, notícias e podcasts online, games, finanças pessoais e comportamentos relacionados a sustentabilidade. Seus insights são comparáveis aos dados das bases locais do Target Group Index que, colocadas lado a lado com o Target Group Index Global Quick View, ajudam a identificar tendências de consumo para orientar campanhas publicitárias e planejamento de mídia.

Entre em contato para saber mais sobre a onda mais recente do Target Group Index Global Quick View.

Dados em ação: Tendências chave no mundo dos games

infográfico
Este infográfico revela tendências globais sobre games, a partir das expectativas crescentes dos consumidores e preferências no consumo de mídia, apresentando uma análise comparativa entre mercados para oferecer uma visão instantânea e acionável sobre os gamers em todo o mundo.

Faça o download aqui

 
Cobertura de dados

Acesse um perfil completo sobre consumidores conectados, que seja consistente e aplicável em todos os mercados. A onda mais recente do estudo aborda comportamentos e atitudes em relação à tecnologia e mídia de mais de 85.000 entrevistados em todo o mundo.

A cobertura sobre consumidores inclui:

  • Adoção e uso de plataformas digitais e preferências de conteúdo – incluindo tópicos de interesse e métodos de pesquisa.
  • Frases de opiniões e atitudes relacionadas à preferências e aos sentimentos sobre tecnologia – incluindo os motivadores para a adoção de novas tecnologias.
  • Principais atividades online em relação à comunicação, e-commerce e entretenimento, além de comportamentos específicos em dispositivos móveis.
  • Frases de opiniões e atitudes relacionadas à estilo de vida e comportamentos digitais impactados pela pandemia de COVID-19.

Entre em contato para saber mais sobre a onda mais recente do Target Group Index Global Quick View.

Conheça mais sobre comportamentos digitais e o consumo de mídia com insights sobre o uso de marcas e produtos. A onda mais recente do estudo acompanha a relação dos consumidores com mais de 500 marcas, de uma ampla variedade de categorias.

A cobertura de marcas inclui:

  • Uso de serviços de streaming de áudio, canais de vídeo pagos e gratuitos e redes sociais.
  • Engajamento com canais de notícias e podcasts.
  • Uso de dispositivos, redes e gêneros de games – além de declarações de opiniões e atitudes relacionadas à preferência de acesso e compra.
  • Interesse em esportes, principais competições e clubes, além de preferências de compra para marcas esportivas.
  • Uso de serviços oferecidos pelas principais marcas financeiras.

Entre em contato para saber mais sobre a onda mais recente do Target Group Index Global Quick View.

Identifique tendências e oportunidades globais em mercados maduros e emergentes. A onda mais recente do estudo abrange consumidores conectados em 35 países em todo o mundo.

Cobertura de mercados:

  • América do Norte e do Sul: Argentina, Brasil, Canadá, México, EUA.
  • Europa, Oriente Médio e África: Áustria, Bélgica, Dinamarca, Egito, França, Alemanha, Reino Unido, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Rússia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.
  • Ásia e Pacífico: Austrália, China, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Nova Zelândia, Filipinas, Arábia Saudita, Coreia do Sul, Cingapura, Taiwan.

Entre em contato para saber mais sobre a onda mais recente do Target Group Index Global Quick View.